X-Fest 2010

Está disponível o vídeo do ultimo X-Fest realizado no dia 19 de Setembro, na Sociedade Hebraica de Porto Alegre; contando com a participação de outros estilo marciais e também dos alunos de Haedong Kumdo das academias Tigre Coreano (sede da FBHK) e da Academia Lee. O evento contou com a presença de grandes representantes de artes marciais no Rio Grande do Sul, além da Dep. Federal Luciana Genro do PSOL manifestando sua posição em defesa dos profissionais de Artes Marciais em sua candidatura.

Diferente dos eventos anteriores, a apresentação de Haedong Kumdo contou com um grande numero de participantes que puderam demonstrar suas habilidades em “Sinmunji Begi” (corte de jornal), “Sagwa Begi” (corte de maçã) e a grande experiência do Sabonin Giovani Andreoni em “Denamu begi” (corte de bambu). A apresentação teve o destaque do Sr Arlei que fez um excelente corte de maçã, além da forma n°7 com duas espadas.


Participaram da demonstração: Arthur, Beatriz, Bruno Loss, Thomas (Faixas Brancas), Artur, Bruno Folchini (Faixas Amarelas), Roger Bell (Faixa Verde), Matheus Luz (Faixa Um Yang) e Sr. Arlei (Faixa Poom). Participaram também, os Faixas Pretas Giovani Andreoni (3°Dan) e Wellington João (1°Dan).





Nenhum comentário: