Casa nova, mais interatividade...

Quando criei este blog, minha intenção é de comentar sobre o ponto de vista externo da Federação Brasileira de Haedong Kumdo a propagação desta Arte Marcial no Brasil. Criei um Wikisite no site de relacionamentos Limão.com.br, a principio o site é legal, mas tinha algumas limitações como inclusão de videos e a falta de interatividade dos leitores que para isso teriam que se cadastrarem no site... 

É muito legal saber que ao acessar o Google o wikisite do Haedong Kumdo Brasil sempre aparece como referencial, pois, não só falamos de Haedong Kumdo como também condenamos casos absurdos de jornalismo tendencioso criticando as artes marciais assim como também estamos divulgando um novo trabalho com a união de mestres e praticantes em defesa da classe dos instrutores.

Muitas vezes vi minhas matérias baterem grandes números de acessos, talvez pelos destáques na página ou pela procura no Google em relação ao tema que abordei. Mas o que não estava lá, eram os comentários dos leitores sobre as matérias, o que para eu ficava sozinho, comentando e noticiando.

O Blog foi a opção para que essa lacuna fosse preenchida, estou acrescentando videos, acrescentando interatividade, divulgando sites de artes marciais como o Taekwondo, Hapkido e de outros membros do Haedong Kumdo do Brasil. Espero que este novo blog atenda melhor as expectativas dos frequentadores e futuros seguidores deste. 

Até o mes que vem, o endereço www.haedongkumdobrasil.comlimao.com.br não estará mais ativo e aos poucos o novo endereço: www.haedong-kumdo-brasil.blogspot.com fará parte de muitos navegadores com a possibilidade de participar das discussões, tornando-o mais democrático.

Sejam bem-vindos!
Hae Dong!

Kyo Sa Nin Wellington João Franke Junior
Faixa Preta: 1ºDan - Haedong Kumdo (FBHK/UWHKF)

Nenhum comentário: